quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mais um Passo (Reunião com Dep. Est. atual presidente da ALERJ Jorge Picciane)

Foto André Carvalho
No dia 13 de Agosto lideranças do JUNTAME (Movimento por uma Tamoios Melhor) teve uma reunião com o Deputado Estadual atual presidente da ALERJ (Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) Jorge Picciane, no intuito de conseguir mais apoio ao processo de Emancipação de Tamoios.
Estiveram presentes Alexandre Jorge Valente Cabral, Gilmar Aguiar, Ozéias Rodrigues, Jorjão, o advogado José Luiz Alves de Oliveira e o web design André Carvalho, secretário do JUNTAME, e os empresários Dirlei Pereira e Osaná Almeida.
Os Integrantes do JUNTAME fizeram uma explanação da realidade de Tamoios e do desejo da população em se emancipar, e os temores do projeto de lei complementar 98/2002, logo o dep. Est. Picciane falou que concorda com o desejo de emancipação de Tamoios e certo da viabilidade econômica ,disse está desenformado da legislação que rege as emancipações, disse que iria procurar a melhor maneira para ajudar o processo de Emancipação de Tamoios, pediu mais alguns dias para estudar o caso, logo integrantes do movimento lhe integraram uma cópia da proposta de lei complementar 98/2002 e ele reafirmou que iria fazer tudo que estivesse ao seu alcance para ajudar a população de Tamoios a alcançar seu sonho.



Lutar, Vencer e nunca desistir este é o lema e Tamoios vai cumprir!

Por André Carvalho

Vale Tudo

Foto André Carvalho

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Novas Adesões ao movimento

Emancipação Sonho Cada vez mais proxímo


Foto Cesar Pinho
O movimento de Emancipação de Tamoios, cresce cada vez mais, e com adesões de grande relevância, o Empresário Osaná Almeida, proprietário da Tosana Agropecuária e extração mineral, com mais de mil funcionários em sua maioria em Tamoios, aderiu ao Movimento Juntos por uma Tamoios Melhor, em uma reunião em sua residência na fazendo tosana, ele declarou total a poio e empenho na empreitada da Emancipação de Tamoios, ele argumenta a adesão ao movimento de Emacipação de Tamoios por ter a certeza da viabilidade social e economica do futuro município pois teria uma arrecadação inorme e uma população de aproximadamente 60 mil habitantes e dessa forma o povo de Tamoios seria melhor atendido em seus anseios e necessidades. os membros do Movimento juntos por Uma Tamoios Melhor Oseias Rodrigues também empresário do ramo de farmácia e Alexandre Cabral também Empresário do ramo de distribuição de bebidas o Adv. Dr. José Luis, deram as boas vindas ao novo companheiro de luta.


Lutar, Vencer e nunca desistir este é o lema e Tamoios vai cumprir!