terça-feira, 6 de outubro de 2009

Pedindo a Emancipação na ALERJ

Fomos na ALERJ, última quinta feira (30 de setembro) levando um documento do juntos por uma Tamoios melhor, mostrando o que é Tamoios e porque precisamos tanto da Emancipação para nosso desenvolvimento.



clique na imagem abaixo para ver a integra do documento.

3 comentários:

cristina disse...

Boa tarde venho acompanhando as informações sobre Tamoios, me interesso por que tenho uma casa nessa região. Bem, vai aqui uma reflexão construtiva para o desenvolvimento de Tamoios: 1º)Já existe alguma rádio local comunitária, a qual promove debates, divulga cultura dos artistas locais (música, artesanato, esporte), etc? 2º)Tenho procurado um mapa das localizações do município de Cabo Frio que incluisse todos os bairros, suas delimitações, fazendas, comunidades negras (que fazem parte da história e identidade cultural da região). Como reinvindicar a desafiadora emancipação, se ainda naõ se constuiu um perfil independente de sua população onde um meio de comunicação tão significante como o rádio local não se faz presente, apesar se haver jornais e portais na net, mas acredito que uma rádio reforçaria o poder de mídia que é relevante para impulsionar uma transformação política que começa com a união das comunidades que nem são conhecidas direito como partes do município quando procuramos uma localização no mapa. e-mail: cristina-quintanilha@ig.com.br

Unknown disse...

emancipação já
vitor !!!!!!!

Unknown disse...

Bom dia !
Meu nome é vitor moro no riode janeiro mas tenho casa em tamoios e estou super empolgado e confiante na emancipação que ja passou do tempo de acontecer espero que estaja tudo correndo bem contem comigo nessa luta vamos conseguir!!!
uma região como essa não pode ficar refem de outra cidade tao distante que deixa tanto a desejar em nossa cidade!!!!!!!!!!!!!!!!!