quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mais lutas!

ESPECIAL a forma como foi conduzida a a audiência pública que trata sobre a emancipação de Tamoios, com a declaração do presidente da Comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento Regional da ALERJ, Rodrigo Neves do PT, se declarando afavor e agora co-autor do projeto que pede o plebiscito para a Emancipação de Tamoios.


15 ônibus lotados foram a ALERJ e foi com alegria e espirito de guerra que o povo de Tamoios se reuniu às 4:00hs da manhã e seguiram para o Rio de Janeiro, quero ver os que dizem que o povo de Tamoios não tem garra, não são unidos o que vão falar agora, pois reunir tamanha quantidade de gente nos dias de hoje no momento de descrença politíca não é fácil, isso só é possivel graças a confiança depósitada nas lideranças que compõe este projeto e na garra do povo de intender que nada é mais forte que o desejo do povo, e que o povo unido e mobilizado não é fácil de se frear, Tamoios Juntos por uma Tamoios Melhor! sem vaidade pessoais e nem crise de lideranças Tamoios vive uma nova fase , fase de mudança de atitude!

3 comentários:

Cláudio Souza disse...

Parabéns! Tamoios,

A Luta Continua!!!

Cláudio de Souza

Anônimo disse...

É uma pena que infelizmente,certas pessoas que fazem parte do movimento de emancipação,sejam verdadeiros espertalhões e aproveitadores. Pensam única e exclusivamente em si próprio. TAMOIOS precisa e merece se libertar para crescer e ter o desenvolvimento que o povo merece.

Anônimo disse...

verdade, mais não podemos esmorecer na luta por esse sonhos por conta de algumas pessoas ruins, Nos merecemos o melhor e na minha opinião a Emancipação é o melhor caminho, depois o povo tem é de escolher certo seus representantes.

EMANCIPAÇÃO JÁ!