sexta-feira, 25 de junho de 2010

Algumas Frases dita pelos deputados no Plenário da ALERJ.

Dep. Sabino

“Ressaltar, também, nas minhas palavras a luta nesta Casa, rotineira, cotidiana, em benefício desse projeto, do meu colega, Deputado Paulo Ramos, um guerreiro nesse trabalho, para que conseguíssemos chegar aqui hoje”

“E dizer a Tamoios que agora está nas mãos de vocês nascer esse novo município.
Parabéns a vocês. Vamos à liberdade. “

Dep. Paulo Ramos

“Essa vitória é mais um passo para que amanhã tenhamos na bandeira do Rio de Janeiro mais uma estrelinha, o novo Município de Tamoios. Parabéns a todos!”

Dep. Wagner Montes
“Eu estou tranquilo para falar sobre Tamoios porque já há alguns anos, quando eu frequentava Cabo Frio, naquela época, Tamoios sempre foi tratada com certa rejeição.”

“Vieram me dizer agora: “Não podemos criar mais um município porque o Estado está quebrado”. Espera aí, se o Estado está quebrado não é um problema de Tamoios, porque Tamoios é auto-sustentável, Tamoios vive sozinho. “

“O ainda distrito de Tamoios há muitos anos sobrevive, porque você vai curtir as belezas em Cabo Frio -, que merece todo o nosso respeito, e vamos lutar por Cabo Frio - mas também na hora de trabalhar, na hora de ralar, na hora de você ter os benefícios dos royalties, esses benefícios eram para ser de Tamoios também.”

Um comentário:

Robson disse...

Parabéns aos Deputados, pela união de forças na aprovação do plebiscito de Tamoios/RJ... Sou de Niterói/RJ, e acompanho o caso há uns 3 meses.