domingo, 27 de junho de 2010

Totonho Analista Político? Defensor de Cabo Frio?

Este Blogueiro que se coloca como defensor da moral da política de Cabo Frio, é no mínimo contraditório, coloca em artigos e matérias tendenciado a idéia contraditória a Emancipação de Tamoios, porém ele mesmo se Apresenta como representante e defensor da moralidade política e social de Cabo Frio, mais em seu blog fica bem claro que Tamoios vive uma realidade diferente de Cabo Frio tanto social quanto política, basta ver que em seu blog ele mesmo nada fala das mazelas que a população de Tamoios vive, nem sua situação política mais lembram que Tamoios colabora com parte substancial dos Royalties do Petróleo, ou seja, farinha pouca meu pirão primeiro, não pensa na realidade que os quase 70 mil pessoas que vivem em Tamoios passam e alega que sua maioria não são nascido em Tamoios, isso é bem verdade Tamoios não tem maternidade, a maioria nasce em Rio das Ostras ou Macaé. Ganham o dinheiro de Tamoios mais investimento que é bom neca de catibiribas né? Tenho muito amigos em Cabo Frio e sei que em Cabo Frio também vivem muitas pessoas que não são nascidas em Cabo Frio muitas delas pessoas de destaque na sociedade cabo-friense. Usa argumento fajuto ou melhor dizer não usa argumento algum, somente joga a população de Cabo Frio contra a de Tamoios, se furtando assim da discussão que realmente importa, Tamoios está abandonada há anos por vários governos que se sucederam, quase 70 mil habitantes e não temos um hospital a UPA que viria para Tamoios foi para o parque burle, os atendimentos de saúde em Tamoios são feitos em municípios vizinhos, querem ter um município grande mais não querem o ônus de administrar o mesmo, e dito por eles mesmos da dificuldade que é administrar os dois distritos, joga contra os anseios do povo de Tamoios, vou fazer o mesmo que você totonho faz, Povo de Tamoios guarde bem este nome Totonho inimigo dos sonhos dos Tamoienses.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do texto, sou cabofriense e apoio a emancipação, totonho é um contratado da prefeitura, só sabe atacar Alair, quando se fala de MM ele fala bem...Xô Totonhooo, blogueirozinho de ...

Anônimo disse...

A reportagem no blog do totonho deixa bem claro. Ele não consideram Tamoios parte de Cabo Frio. Quando ele fala veja povo de Cabo frio veja quem votou na emancipação. só querem o dinheiro de Tamoios. Lamento informar essa mamata esta acabando.

Anônimo disse...

Gostei muito da matéria e comentários... Sou de Niterói/RJ, e estou solidário e apoiando a Emancipação de Tamoios. Em minha opinião, esse tal de Totonho não tá com nada!

Clésio Natal disse...

Eu não vi a matéria porém lamento saber que uma pessoa inteligente como Totonho esteja contra a maioria da população sofrida e descriminada por parte de uma sociedade atrasada que insiste em fazer do 2ºdistrito de Cabo Frio o quintal dos fundos onde se joga lixo.Meu amigo esta na hora de rever seus conceitos e nos ajudar nessa luta considerada pela maioria de nós moradores justa.